Av. Brasil | 94 m², suíte + 1 e churrasqueira
Av. BrasilCentro, Balneário Camboriú - SC

Informações
- Perfil: Usado
- Posição: Frente para Rua
- Mobília: Não Mobiliado
- Em Condomínio
- Nº de Andares: 12
- Nº de Unidades por Andar: 5
- Andar: 9º
- Aceita FinanciamentoSimular Financimento
Medidas
- Área Privativa: 94,64 m²
Descrição
OPORTUNIDADE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ PARA INVESTIMENTO E VALORIZAÇÃO
Imagine comprar um apartamento muito bem localizado no Centro de Balneário Camboriú e poder modernizá-lo ao seu gosto, sem partir necessariamente para uma grande reforma.
Este apartamento possui 94,64 m² privativos, com 1 suíte + 1 dormitório, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e ampla sacada com churrasqueira a carvão.
A planta é funcional, os ambientes têm bom tamanho e o apartamento já conta com piso amadeirado nas áreas internas.
E aqui está um dos grandes diferenciais desta oportunidade:
PREPARAMOS SIMULAÇÕES PARA MOSTRAR O POTENCIAL DO IMÓVEL.
As imagens apresentadas são as originais do anúncio e na sequência mostram possibilidades de atualização da cozinha, sala, dormitórios e banheiros utilizando soluções acessíveis, como pintura sobre os revestimentos existentes e móveis prontos encontrados no mercado.
Não se trata de esconder o estado atual do apartamento - as fotos reais estão no anúncio.
A proposta é justamente mostrar ao comprador aquilo que muitas vezes é difícil imaginar ao visitar um imóvel vazio:
como ele poderá ficar depois de uma atualização relativamente simples.
LOCALIZAÇÃO
Na Av. Brasil, quase esquina com a Rua 3700, em uma região prática tanto para morar quanto para investir.
Comércio, farmácia, padaria, restaurantes e serviços no entorno, além do Carrefour nas proximidades.
Fácil acesso à praia e também à BR-101 pela Rua 3700.
PARA MORAR OU INVESTIR
A configuração com dois dormitórios, sendo uma suíte, sacada com churrasqueira e garagem atende tanto quem procura moradia em Balneário Camboriú quanto quem analisa um imóvel para locação, observadas as regras do condomínio.
Aqui você não está comprando uma reforma pronta e pagando por escolhas feitas por outra pessoa.
Você compra localização, metragem e potencial - e pode deixar o apartamento com a sua cara.
Entre em contato e venha conhecer pessoalmente.
Valor: R$ 1.000.000
As imagens identificadas como simulações são meramente ilustrativas e apresentam sugestões de ambientação e modernização. Móveis, eletrodomésticos, decoração e intervenções mostrados nas simulações não integram o imóvel anunciado.
Características
- Elevador
- Sacada com Churrasqueira
Imóveis Similares
- Cód. Referência: BC399BARCELONAPLAZA34
Apartamento
Centro / Balneário Camboriú - SC
VendaR$ 2.060.000,00
Mais DetalhesDormitórios2 Suítes1 Banheiros2 Garagens1

